Nota de Repúdio

logo-circleblack-400-border2A Associação Comunitária River-FM, os membros dos mais diversos seguimentos organizados da nossa comunidade rio-vermelhense, ao tempo em que externa sua profunda indignação, manifesta o seu mais veemente repúdio ao ato que culminou com o brutal atentado sofrido pela terceira vez contra um patrimônio público que é mantido pela comunidade sem qualquer ajuda de políticos ou recursos oriundos de cofres públicos.

O atentado sofrido pela River- FM evidencia o grave desrespeito a um bem público submetendo à comunidade o impedimento de informações precisas como agenda de consultas, notas de falecimentos, agenda do Banco do Nordeste, divulgação de editais das escolas estaduais e municipais da comunidade, entre outros recados, divulgações culturais e religiosas….

A tentativa de calar a nossa voz em qualquer circunstância viola um direito básico da constituição Federal que é o direito de expressão. A RÁDIO COMUNITÁRIA RIVER-FM reafirma seus mais sinceros agradecimentos a tantas pessoas de boa vontade da nossa comunidade pela confiança em nosso trabalho, pelo apoio moral e pela contribuição financeira que nos proporcionou a compra de novos equipamentos…

A família River- FM afirma sua confiança no Ministério Público para a elucidação dos fatos e espera que o crime que nos tirou do ar durante esses dez dias, os prejuízos sociais e financeiros sejam celeremente esclarecidos, a fim de possibilitar a responsabilização e punição na forma da Lei, dos seus autores diretos e indiretos, e evitar que esse crime não sirva apenas para ilustrar, com grotescas tintas, as vergonhosas estatísticas de casos não resolvidos e de impunidade que se espalha pelo Brasil afora.

A River- FM afirma também que não se intimidará com a tragédia que abateu a todos nós que a integramos. Continuaremos firmes e intransigentes na defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis e dos interesses difusos e coletivos da sociedade. Continuaremos lutando, como nas estrofes do Hino da nossa amada Rio Vermelho: “ só queremos o Rio Vermelho livre, excelso, feliz e glorioso.”

Família River FM